O centro de treinamento nasceu no ano de 2000 com a tendência de fazer o que há de mais importante na técnica de Boxe e das Artes marciais, mas só hoje conseguimos formalizar os nossos projetos e a nossa área de atendimento. Hoje atendemos pessoas de todas as idades, pessoas sem condições financeiras e pessoas que nos cobrem com a sua contribuição mensal, assim temos campeões como Valdevan Pereira, Roberto de oliveira e entre outros na nossa companhia.
quinta-feira, 28 de março de 2013
Luiz Cardoso quer dar experiência para seus lutadores
A equipe de boxe do Nacional Atlético Clube vai participar do ‘Ceintures Montana’, na cidade de Argenteuil, na França, de 4 até 6 de abril. O torneio reúne lutadores de várias partes do mundo e a equipe jundiaiense, que é comandada pelo técnico Luiz Cardoso, terá quatro representantes: Taynna Cardoso (categoria leve), Gabrielle Codarin (médio), Caio Vinícius (médio-ligeiro) e Jonatas Oliveira (leve). A viagem acontece terça-feira dia 02.
“Esperamos melhorar nosso desenvolvimento técnico e pegarmos mais experiência. Queremos conquistar bons resultados, mas sabemos das dificuldades que iremos encontrar. O nível é muito forte”, disse o treinador, que acompanhará os atletas.
Segundo Cardoso, o torneio será preparatório para o grande sonho dos lutadores. “Estamos de olho nas Olimpíadas de 2016. Faço o trabalho fora da seleção brasileira para nossos lutadores buscarem este sonho.”
Segunda vez
O ‘Ceintures Montana’ não é novidade para Taynna Cardoso, de 25 anos. Em 2011, ela ficou com a terceira colocação do torneio. “É uma disputa forte. Desta vez, vou junto com minha equipe e com meu treinador pois, na primeira vez, estava sozinha. Vou atrás de uma medalha”, explicou Taynna.
Aos 29 anos, Gabi Codarin terá a primeira experiência internacional. “Estou muito ansiosa. Vou pegar adversárias bem experientes, mas espero fazer o melhor. Na minha categoria, tem algumas campeãs mundiais. O nível é muito alto.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário